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Política de Trocas

A Gata de Sapatilha oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a sua plena satisfação, por isso, mantendo a transparência e o respeito com nossos clientes, a nossa Política de Troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Não Trocamos:

  • Produto de liquidação (OUTLET) ou de qualquer outra Promoção;
  • Produtos adquiridos há mais de 30 dias;
  • Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca.

 

Trocas de produtos não vendidos:

  • A Gata de Sapatilha visa o bem estar do cliente e parceria, por isso proporcionamos trocasilimitadas no prazo de 30 dias.
  • Em caso de troca da troca, contara o prazo da primeira compra.
  • As trocas são permitidas dentro da mesma categoria de preco.
  • Não e necessário efetuar nova compra para realizar trocas.
  • Trocas não serão somadas para o fechamento de um novo lote que são de mínimo 10 pares pagantes.
  • O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original e sem qualquer indicio de uso.
  • O valor do frete para trocas de modelos será por conta do cliente.
  • Não devolvemos valor em dinheiro, somente poderá realizar a troca do produto por se tratar de compra em atacado.
  • Os novos produtos só devem ser reservados após a empresa ter recebido a mercadoria devolvida.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam, a qual poderá levar até 7 dias úteis;
  • Deve ser preenchido o formulário na CENTRAL DE TROCAS ou fale com seu consultor.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 Atenção:  Antes de enviar seu produto certifique-se que estão no prazo de troca, caso tenha duvida, contate seu representante. Os produtos que forem encaminhados fora das especificações acima ou sem autorização da empresa NÃO SERÃO aceitos para análise

Trocas de produtos com defeito sem uso:

  • O cliente terá 2 dias após o recebimento do produto para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa CENTRAL DE TROCAS para que possamos lhe atender da melhor forma possível. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação ou se preferir contate seu representante de vendas.
  • O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original. troca.
  • Atenção: O produto só devera ser postado após a aprovação do representante, os produtos que forem encaminhados fora das especificações acima ou sem autorização da empresa NÃO SERÃO aceitos para análise.

 Trocas de produto com defeitoapós o uso:

  • O cliente terá 30 dias após o recebimento do produto para reclamar de possíveis defeitos que o calcado apresentar. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa CENTRAL DE TROCAS para que possamos lhe atender da melhor forma possível. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação e esclarecendo o tipo da utilização do produto ou contate seu representante de vendas.

Atenção: O produto só devera ser postado após a aprovação do representante, os produtos que forem encaminhados fora das especificações acima ou sem autorização da empresa NÃO SERÃO aceitos para análise.

 

Após laudo favorável

  • O produto será encaminhado de volta para o cliente sem a despesa do frete.
  • Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
    – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
    – Indícios de uso inadequado do produto.
    – Indícios de dano acidental.
  • – Desgaste natural em decorrência do uso.
    – Lavagem inadequada do produto.

Lembramos que os produtos serão avaliados em até 30 dias corridos e será concluída a análise quanto à existência ou não de defeito, com o parecer favorável ou não ao cliente.